CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Servidores de Maceió entram em greve até nova rodada de negociação

Os servidores municipais de Maceió paralisaram as atividades nesta terça-feira (12) até uma nova rodada de negociação com a prefeitura; eles rejeitaram a proposta de reajuste de 2,95% para as categorias, aplicando 1,85% no salário de junho, mais 1,10% no salário de novembro

Os servidores municipais de Maceió paralisaram as atividades nesta terça-feira (12) até uma nova rodada de negociação com a prefeitura; eles rejeitaram a proposta de reajuste de 2,95% para as categorias, aplicando 1,85% no salário de junho, mais 1,10% no salário de novembro (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Tatianne Brandão/Gazetaweb.com - Os servidores municipais de Maceió paralisaram as atividades nesta terça-feira (12) até uma nova rodada de negociação com a prefeitura, que acontece ainda nesta tarde. Eles rejeitaram, nessa segunda-feira (11), a proposta de reajuste de 2,95% para as categorias, aplicando 1,85% no salário de junho, mais 1,10% no salário de novembro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Sidney Lopes, a paralisação deve acontecer apenas no dia de hoje, com a adesão de menos de 50% dos servidores. "É muito difícil que todos os servidores parem sua funções. Estão parados aqueles que devem participar da reunião de logo mais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nova mesa de negociação acontece nesta terça-feira, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Finanças. Os servidores buscam uma nova proposta que atenda as necessidades da categoria. 

Os servidores municipais cobram da prefeitura, ao menos, o pagamento da inflação dos últimos três anos com este percentual do retroativo aplicado a partir de janeiro deste ano - mês da data-base do funcionalismo da capital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO