Setti: ao ir a Minas, Dilma mostra medo de Aécio

"Se a candidatura do senador Aécio Neves não preocupasse o Planalto — como o pessoal do palácio finge que é o caso –, Dilma iria exatamente a Minas, precisamente a São João Del Rei... e na Rua Tancredo Neves para anunciar a liberação de dinheiro?", questiona o colunista de Veja

"Se a candidatura do senador Aécio Neves não preocupasse o Planalto — como o pessoal do palácio finge que é o caso –, Dilma iria exatamente a Minas, precisamente a São João Del Rei... e na Rua Tancredo Neves para anunciar a liberação de dinheiro?", questiona o colunista de Veja
"Se a candidatura do senador Aécio Neves não preocupasse o Planalto — como o pessoal do palácio finge que é o caso –, Dilma iria exatamente a Minas, precisamente a São João Del Rei... e na Rua Tancredo Neves para anunciar a liberação de dinheiro?", questiona o colunista de Veja (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A presidente Dilma Rousseff foi hoje à cidade de São João Del Rei, berço político do tucano Aécio Neves, anunciar investimentos do PAC 2. Na avaliação de Ricardo Setti, colunista de Veja, a agenda da petista "na toca do adversário" demonstra que ela tem medo da candidatura do tucano. Leia seu post:

Perguntar não ofende: Dilma anunciar "bondades" na terra de Tancredo, não mostra que o neto, Aécio, já preocupa?

Vocês leram hoje o imperdível Radar On-line, do Lauro Jardim?

Se não, aqui vai um pedacinho de uma das notas:

"Dilma Rousseff escolheu a dedo, entre 44 municípios, o endereço onde irá anunciar hoje a liberação de recursos para cidades históricas aplicarem em melhorias dos seus sistemas de sinalização, um dos pontos mais criticados durante a Copa das Confederações.

Dilma estrará em São João Del Rei, cidade-natal de Tancredo Neves, como se sabe, avô de Aécio Neves. Mas a "homenagem" é ainda mais precisa: o discurso presidencial está marcado para ocorrer na Rua Tancredo Neves."

Perguntar não ofende: se a candidatura do senador Aécio Neves, presidenciável do PSDB, não preocupasse o Palácio do Planalto — como o pessoal do palácio finge que é o caso –, Dilma iria exatamente a Minas, precisamente a São João Del Rei... e na Rua Tancredo Neves para anunciar a liberação de dinheiro?

Ali, na toca do adversário em 2014?

OK. Me engana, que eu gosto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email