Shopping West Plaza tem alvará cassado

Templo de consumo é mais um dos empreedimentos que pode fechar as portas por irregularidades na licença de funcionamento

Shopping West Plaza tem alvará cassado
Shopping West Plaza tem alvará cassado (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- A prefeitura de São Paulo está fechando o cerco contra os shoppings paulistanos que apresentam irregularidades. Nesta terça-feira foi a vez de cassar a licença de funcionamento do West Plaza, localizado na zona oeste da cidade. A decisão foi publicada no Diário Oficial . Informado da decisão, o shopping ainda não tem uma posição sobre o que irá fazer.

Outros estabelecimentos tiveram o alvará cassado – como o Frei Caneca e o Pátio Paulista – mas conseguiram liminares na Justiça e continuaram funcionando.

O West Plaza é mais um dos 22 shoppings classificados como irregulares pela Prefeitura após blitz feita desde o início de junho, mês em que foi revelado um escândalo de pagamento de propinas por shoppings a agentes públicos, apurado pelo Ministério Público Estadual.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email