Show do cantor Leonardo celebra Dia do Trabalhador

A partir das 10 horas, na Praça Cívica, público terá acesso a serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, Passaporte do Idoso, Passe Livre, CPF, corte de cabelo, oficinas de artes e consultas médicas, além de ampla programação artística; Eixo Anhanguera vai circular de graça das 5 horas à meia-noite

Show do cantor Leonardo celebra Dia do Trabalhador
Show do cantor Leonardo celebra Dia do Trabalhador

Goiás247_ O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cidadania e Trabalho, promove uma série de eventos, no dia 1º de Maio, na Praça Cívica, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O secretário da Cidadania e Trabalho, Henrique Arantes, detalhou toda a programação, que começa às 10 horas. Entre as atrações programadas para o Dia do Trabalhador estão shows artísticos, oferta de serviços à população e sorteios de brindes.

A partir das 10 horas, na Praça Cívica, público terá acesso a serviços (emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, Passaporte do Idoso, Passe Livre, CPF, corte de cabelo, oficinas de artes e consultas médicas). “Nós vamos fazer uma grande festa no dia 1º de maio, na quarta-feira, começando pela manhã. Vamos fazer atendimento à população com oftalmologia, odontologia e emitindo documentos. Vamos fazer parceria com federações de trabalhadores e entidades representantes dos patrões e dos trabalhadores”, explica Henrique Arantes. Os serviços estarão disponíveis até as 17 horas.

As apresentação de shows sertanejos com as duplas Douglas e Edu, Carlos e Jader, Racyne e Rafael e Eduardo Melo começam a partir das 18 horas. O encerramento será feito pelo cantor Leonardo. A abertura oficial do evento será feita pelo governador Marconi Perillo e o secretário Henrique Arantes, às 11h30. “Na hora do almoço nós vamos sortear uma moto, às 21 horas vamos sortear um veiculo zero quilômetro e mais algumas motos”, salienta o secretário de Cidadania. Haverá ainda o sorteio de um curso superior no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Para facilitar o acesso dos trabalhadores ao evento, a Secretaria de Cidadaia e Trabalho conseguiu, através da Metrobus, a isenção da tarifa de ônibus no Eixo Anhanguera, das 5 horas à meia-noite do dia 1º de maio. “O trabalhador terá mais um presente. No dia 1º o Eixo-Anhanguera vai ser de graça, não só para ir à festa, mas para ir a qualquer lugar”, enfatiza Henrique Arantes.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247