CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Show do STF estava combinado com o jogo de Moro’, diz Davidson

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA) o decreto de prisão é uma marcha batida do "regime de exceção" no país e a segunda parte do golpe; para ele, "O show pirotécnico feito no Supremo Tribunal Federal (STF) estava combinado com o jogo do juiz Sergio Moro de hoje. As duas peças se encaixam em uma tentativa de estabelecer a agenda política que interessa a forças conservadoras do Brasil”

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA) o decreto de prisão é uma marcha batida do "regime de exceção" no país e a segunda parte do golpe; para ele, "O show pirotécnico feito no Supremo Tribunal Federal (STF) estava combinado com o jogo do juiz Sergio Moro de hoje. As duas peças se encaixam em uma tentativa de estabelecer a agenda política que interessa a forças conservadoras do Brasil” (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA) afirma que "O show pirotécnico feito no Supremo Tribunal Federal (STF) estava combinado com o jogo do juiz Sergio Moro de hoje. As duas peças se encaixam em uma tentativa de estabelecer a agenda política que interessa a forças conservadoras do Brasil”.

Para ele, o decreto de prisão é uma marcha batida do "regime de exceção" no país e a segunda parte do golpe. "Todos aqueles que resistiram a forças reacionárias no Brasil foram combatidos duramente. João Goulart tudo indica que foi envenado, Juscelino Kubitschek faleceu em um acidente não solucionado, Lula está sendo encarcerado", criticou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar acredita que o efeito político da prisão é amplo e que o STF é parte de um jogo político. "Isso não é contra Lula e o PT, é contra a democracia brasileira”. Leia aqui reportagem publicada no Bahia Notícias.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO