Shows sertanejos agitam Réveillon da Praça Cívica

Gusttavo Lima e dupla Guilherme & Santiago animaram as mais de 40 mil pessoas que curtiram a chegada do ano de 2013 na Capital. Mais de 10 artistas regionais também se apresentaram. Queima de fogos durou 15 minutos

Shows sertanejos agitam Réveillon da Praça Cívica
Shows sertanejos agitam Réveillon da Praça Cívica
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247_  A festa no Réveillon da Praça Cívica deve reunir cerca de 50 mil pessoas. Esta é a expectativa do coordenador do evento, Olier Alves. “Estamos aguardando 50 mil pessoas na Praça Cívica, mas Goiânia toda pode participar da festa de Réveillon assistindo de casa ao grande show pirotécnico, que vai tomar conta da cidade por cerca de 10 minutos. Serão 14 pontos de queima de fogos de artifício. Escolhemos pontos em todas as regiões da capital”, explica Olier.

Este ano, a tradicional festa popular será animada por dez atrações regionais e duas nacionais: o cantor Gusttavo Lima e a dupla Guilherme e Santiago, que estarão juntos no palco para comandar o Show da Virada. A expectativa da organização é que 50 mil pessoas participem do evento.

Dois palcos com telões de Led serão montados na Praça para receber Pádua, Maria Eugênia, Maíra, Filé Carioca, Pedro Santos, Grace Carvalho, Banda Kalunga, Túnel do Tempo, Grupo Elas e Almir Pessoa. À meia-noite haverá, simultaneamente, queima de fogos em 14 pontos da capital durante cerca de 15 minutos. Na Praça Cívica, o público vai conferir um show piromusical, com os fogos seguindo o ritmo de música orquestrada.

Para o conforto do público, serão montados 220 banheiros químicos e a venda de bebidas e alimentos será feita no anel externo da Praça Cívica. O espaço interno, onde o público vai se concentrar para assistir aos shows, estará cercado com fechamento metálico, formando uma arena de eventos. O acesso à arena será por quatro portarias, onde haverá controle para impedir a entrada de bebidas em garrafas. Duas mil cadeiras serão colocadas em área específica para portadores de necessidades especiais, gestantes e idosos.

O esquema de segurança do Réveillon na Praça contará com 300 policiais militares; 40 bombeiros; 100 seguranças privados, sendo 20 com cães-de-guarda; 12 viaturas da PM; três viaturas do Corpo de Bombeiros; duas viaturas de ambulância de resgate dos bombeiros; e quatro ambulâncias particulares, sendo uma unidade de UTI Móvel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email