CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Silvio Costa bate duro no PSB: “partido golpista”

O deputado federal Silvio Costa (Avante-PE) reforçou o discurso do senador Armando Monteiro (PTB-PE) que quer colar no PSB a imagem de golpista por ter apoiado o golpe contra Dilma Rousseff (PT), sem crime de responsabilidade; ambos pretendem convencer o PT, alinhado a Armando nas duas últimas eleições, a não apoiar a legenda pessebista em 2018; “O PT diz que não vota em golpista e o partido golpista no Brasil é o PSB”, afirmou Silvio Costa, ao lado do petebista; Silvio Costa se coloca como pré-candidato ao Senado apoiado pelo ex-presidente Lula

O deputado federal Silvio Costa (Avante-PE) reforçou o discurso do senador Armando Monteiro (PTB-PE) que quer colar no PSB a imagem de golpista por ter apoiado o golpe contra Dilma Rousseff (PT), sem crime de responsabilidade; ambos pretendem convencer o PT, alinhado a Armando nas duas últimas eleições, a não apoiar a legenda pessebista em 2018; “O PT diz que não vota em golpista e o partido golpista no Brasil é o PSB”, afirmou Silvio Costa, ao lado do petebista; Silvio Costa se coloca como pré-candidato ao Senado apoiado pelo ex-presidente Lula (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O deputado federal Silvio Costa (Avante-PE) reforçou neste domingo (26) o discurso do senador Armando Monteiro (PTB-PE) que quer colar no PSB a imagem de golpista por ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), sem crime de responsabilidade. Ambos pretendem convencer o PT, alinhado a Armando nas duas últimas eleições, a não apoiar o PSB em 2018. “O PT diz que não vota em golpista e o partido golpista no Brasil é o PSB”, afirmou Silvio Costa, ao lado do petebista.

Como vice-líder de oposição na Câmara, Silvio Costa foi um dos principais nomes contrários ao golpe contra Dilma e atualmente se coloca como pré-candidato ao Senado apoiado pelo ex-presidente Lula (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Tenho grande admiração pelo presidente Lula e vou lutar, até o último segundo, para que o PT vote em Armando em 2018”, afirmou o deputado. “O senador Armando foi ministro da Indústria e Comércio, é reconhecido em todo o Brasil por esse trabalho e lutou contra o impeachment da presidente Dilma. Vamos continuar unidos para retirar do comando do Estado esse governo que paralisa Pernambuco", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO