CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Silvio Costa: se Dilma for afastada, serei oposição a Temer

Vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) criticou, por meio de nota, os nomes cotados para compor o ministério de um eventual governo do vice-presidente Michel temer caso a presidente Dilma Rousseff venha a ser afastada por meio do impeachment e adiantou que  fará oposição a Michel Temer caso a presidente Dilma seja afastada; "Comunico que, se eventualmente a turma de Eduardo Cunha (PMDB) e Jair Bolsonaro conseguir cassar a presidente Dilma, farei oposição ao Michel Temer. Um vice que, juntamente com Eduardo Cunha e outros, inclusive do nosso Estado, já foi citado várias vezes na Lava Jato", afirmou

Vice líder do governo na Câmara, Silvio Costa (PTdoB-PE) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) criticou, por meio de nota, os nomes cotados para compor o ministério de um eventual governo do vice-presidente Michel Temer caso a presidente Dilma Rousseff venha a ser afastada por meio do impeachment. Segundo Silvio, "todos, sem exceção, são legítimos representantes de uma parcela da elite paulista que tem horror a todos nós nordestinos". O parlamentar também adiantou que fará oposição a Michel temer caso a presidente Dilma seja afastada.

Na nota, Silvio destaca a ingratidão dos parlamentares pernambucanos que votaram pelo afastamento da presidente Dilma ao citar que que "todo pernambucano sabe que foram os governos Lula e Dilma que ajudaram alavancar a economia do nosso Estado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dizendo que a abertura do processo pela Câmara "é fruto do ódio e da vingança de Eduardo Cunha", o trabalhista ressalta que "o impechament está previsto na Constituição, desde que se comprove que um presidente da República tenha cometido algum crime de responsabilidade. A presidente não cometeu nenhum crime", afirma.

"Fiquei indignado com o comportamento de alguns parlamentares, e aqui não me convém citar nomes, gente que sabe que parte dessa elite paulista, junto com a oposição, na qual 95% não tem ética, não possui moral para agredir a presidente Dilma", critica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Silvio disse, ainda, que caso a presidente Dilma seja afastada ele irá engrossar as fileiras da oposição a Michel Temer. "Comunico que, se eventualmente a turma de Eduardo Cunha (PMDB) e Jair Bolsonaro conseguir cassar a presidente Dilma, farei oposição ao Michel Temer. Um vice que, juntamente com Eduardo Cunha e outros, inclusive do nosso Estado, já foi citado várias vezes na Lava Jato. Como disse no meu voto, no plenário: "aquele domingo foi um dia em que, no futuro, a alegria será triste".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO