CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Silvio Santos: "tarefa de defender Governo é do secretariado"

Secretário da Casa Civil rejeita premissa de que a administração está parada; “na realidade, acho que o governo não tem comunicado bem suas ações. E isso não é culpa da Comunicação, mas sim dos secretários, que têm uma certa dificuldade de “vender seu peixe””

Silvio Santos: "tarefa de defender Governo é do secretariado"
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe Notícias - “Do ponto de vista de obras, infraestrutura e investimentos, não há o que reclamar em Sergipe”. Apesar da opinião do secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Sílvio Santos, não são poucas as críticas direcionadas ao atual governo. Com o problema de saúde do governador Marcelo Déda (PT), os comentários tornaram-se ainda mais frequentes e, na avaliação de muitos, o Estado segue em ritmo cada vez mais lento.

Sílvio Santos, no entanto, garante que a administração não está parada. Para ele, o negativismo em torno do governo tem outros motivos. “Na realidade, acho que o governo não tem comunicado bem suas ações. E isso não é culpa da Comunicação, mas sim dos secretários, que têm uma certa dificuldade de “vender seu peixe””, opina. O secretário destaca a importância da assessoria de imprensa, mas diz que os titulares das pastas precisam destacar mais suas ações. “A tarefa de defender e divulgar o governo é do secretário”, ressalta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na avaliação do secretário, o ano passado foi muito difícil para o Estado. “O governo perdeu maioria na Assembleia Legislativa e as relações ficaram muito tensionadas. Uma prova disso é o Proinveste. Agora, felizmente, já estamos perto da aprovação”, afirma. Após esta etapa, Sílvio revela que o governador pretende finalizar a reforma administrativa. “Déda está cuidando disso pessoalmente”, complementa.

Fazendo uma avaliação da atual gestão, o secretário destaca o desenvolvimento econômico do Estado e o aumento na geração de empregos. “Recentemente, visitamos as instalações do grupo AlmavivA na capital. É um empreendimento que o próprio governador prospectou em uma das viagens que fez ao exterior, onde sugeriu que a AlmavivA viesse para Sergipe”, revela. Segundo o secretário, Déda ficou bastante emocionado com o que viu. “Mais de duas mil pessoas trabalham na empresa e o governador saiu de lá encantado, rejuvenescido”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em relação ao planejamento do governo para os próximos meses, Sílvio Santos diz que existem muitas ações programadas. “A população pode apostar. Temos muitas obras iniciadas e outras que ainda vão começar. Ainda há muito pela frente”, finaliza.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO