CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sisepe-TO intensifica mobilização por pagamento

A mobilização organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE­TO) para cobrar o pagamento da database dos servidores públicos estaduais ganhou reforço esta semana; dezenas de outdoors foram espalhadas pelos principais pontos de Palmas com o objetivo de reforça que a data­base é apenas a reposição das perdas salariais tidas com a inflação; “Caso o Governo não tome nenhuma atitude para cumprir com o direito do servidor, a greve geral será uma realidade já a partir de 09 de agosto”, disse o presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro

A mobilização organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE­TO) para cobrar o pagamento da database dos servidores públicos estaduais ganhou reforço esta semana; dezenas de outdoors foram espalhadas pelos principais pontos de Palmas com o objetivo de reforça que a data­base é apenas a reposição das perdas salariais tidas com a inflação; “Caso o Governo não tome nenhuma atitude para cumprir com o direito do servidor, a greve geral será uma realidade já a partir de 09 de agosto”, disse o presidente do sindicato, Cleiton Pinheiro (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A mobilização organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE­TO) para cobrar o pagamento da database dos servidores públicos estaduais ganhou reforço esta semana. Dezenas de outdoors foram espalhadas pelos principais pontos de Palmas com o objetivo de reforça que a data­base é apenas a reposição das perdas salariais tidas com a inflação. 

“A data­base venceu em primeiro de maio e até agora não houve nenhuma proposta concreta de pagamento, tanto dos retroativos do ano passado como da data­base deste ano. O Sisepe não vai ficar de braços cruzados. Estamos fazendo a nossa parte, mobilizando a categoria e cobrando o que é um apenas um direito garantido na legislação”, ressaltou o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, ao Cleber Toledo. “Caso o Governo não tome nenhuma atitude para cumprir com o direito do servidor, a greve geral será uma realidade já a partir de 09 de agosto”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra frente de mobilização, desde o dia 13 de julho, o Sisepe-TO está percorrendo as principais cidades do interior do Estado reuniões com os servidores públicos. “É a oportunidade de relatar para os colegas como está a negociação com o Governo e também esclarecer dúvidas sobre a greve”, afirmou.

O Sindicato também está reforçando a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 05 de agosto e que vai ratificar a deliberação da greve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO