Site #ComLulaemPoA dá informações para quem vai apoiar a democracia

O site Com Lula em Porto Alegre dá informações para caravanas e grupos que desejam ir à capital gaúcha para acompanhar o julgamento do recurso da defesa do ex-presidente em segunda instância no caso do triplex em 24 de janeiro; a página conta com informações sobre caravanas, hospedagem, banners, adesivos, folhetos e outros dados sobre a campanha #OcupaPortoAlegre #OcupaTRF4

04/12/2017- Ato de Abertura da Caravana Lula Pelo Brasil em Vitória, Espírito Santo. Foto: Ricardo Stuckert
04/12/2017- Ato de Abertura da Caravana Lula Pelo Brasil em Vitória, Espírito Santo. Foto: Ricardo Stuckert (Foto: Charles Nisz)

Rio Grande do Sul 247 - O site Com Lula em Porto Alegre dá informações para caravanas e grupos que desejam ir a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do recurso da defesa do ex-presidente Lula em segunda instância no caso do tríplex em 24 de janeiro. A página conta com informações sobre caravanas, hospedagem, banners, adesivos, folhetos e outros dados sobre a campanha #OcupaPortoAlegre #OcupaTRF4.

O diretório do PT no Rio Grande do Sul criou uma página no Facebook com o mesmo objetivo de informar os caravaneiros que já começam a se mobilizar no Brasil inteiro para chegar a Porto Alegre. O blogueiro Luiz Muller fez um vídeo, onde os ex-ministros Pepe Vargas e Miguel Rossetto mostram algumas das atividades já confirmadas no calendário que antecede o dia 24. Assista:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247