CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Skaf nega aliança com Bolsonaro: nem conheço ele pessoalmente

O presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf, pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, negou uma eventual aliança com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), como foi especulado nos últimos dias; “Não é fato. Nem conheço pessoalmente o candidato Bolsonaro”, afirmou

O presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf, pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, negou uma eventual aliança com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), como foi especulado nos últimos dias; “Não é fato. Nem conheço pessoalmente o candidato Bolsonaro”, afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, negou nesta sexta-feira (8) uma eventual aliança com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), como foi especulado nos últimos dias.

“Não é fato. Nem conheço pessoalmente o candidato Bolsonaro”, afirmou ele ao participar da série de sabatinas promovidas por Folha, UOL e SBT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O emdebista afastou a possibilidade de dar palanque para Bolsonaro no estado e disse que seu candidato na eleição presidencial é o mesmo de seu partido, o ex-ministro Henrique Meirelles. “Tenho respeito por ele [Bolsonaro], ele tem 20, 25% nas pesquisas”, ponderou.

Skaf reconheceu que o governo Michel Temer, enfrenta forte desgaste e tem pouca popularidade, mas buscou fazer o discurso de que candidatos estão acima de siglas e não quis responder se será “o candidato de Temer” na eleição estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o pré-candidato, não só o MDB, mas todos os partidos estão com a imagem rim. “Esse negócio de padrinhos, esse negócio de partidos, já não deu certo no Brasil. As pessoas votam para pessoas”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO