CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Socialista critica "aparelhamento do estado" pelo governo Temer

Secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho (PSB), usou o Facebook para criticar o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB, a quem acusa de ter feito um "golpe" pelo afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff para chegar ao poder, além de estar promovendo um "aparelhamento do estado"; "Antes do golpe reclamavam do aparelhamento do estado e do alinhamento político dos servidores públicos com o governo. Agora estão pedindo um comportamento que antes julgavam errado, quase um pecado mortal? É pra rir", postou; anteriormente ele já havia criticado o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chamando-o de "amigo da banca internacional"

Secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho (PSB), usou o Facebook para criticar o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB, a quem acusa de ter feito um "golpe" pelo afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff para chegar ao poder, além de estar promovendo um "aparelhamento do estado"; "Antes do golpe reclamavam do aparelhamento do estado e do alinhamento político dos servidores públicos com o governo. Agora estão pedindo um comportamento que antes julgavam errado, quase um pecado mortal? É pra rir", postou; anteriormente ele já havia criticado o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chamando-o de "amigo da banca internacional" (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário de Administração de Pernambuco, Milton Coelho (PSB), usou o Facebook para voltar a criticar o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB). Em um comentário postado na página de uma jornalista, o socialista classificou o afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff de "golpe" e afirmou que o peemedebista está promovendo um "aparelhamento do estado".

"Antes do golpe reclamavam do aparelhamento do estado e do alinhamento político dos servidores públicos com o governo. Agora estão pedindo um comportamento que antes julgavam errado, quase um pecado mortal? É pra rir", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As críticas ganharam corpo no último dia 22, quando o secretário estadual publicou em sua página na rede social um artigo com duras críticas ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem classificou como "amigo da banca internacional".

Milton também criticou a proposta do PSC de criar uma CPI para investigar a União Nacional dos Estudantes (UNE). A situação tem gerado desconforto dentro do próprio PSB e de partidos aliados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PSB aliou-se ao PMDB no impeachment de Dilma e integra a base do governo Temer, além de possuir cargos no primeiro escalão. Em nível regional, o PSC ingressou recentemente na base do governo Paulo Câmara (PSB) e deverá apoiar a reeleição de Geraldo Julio (PSB) à Prefeitura do Recife.

As críticas, portanto, estão provocando desconforto, especialmente dentro do PMDB, que recusa-se a partir para o enfrentamento já que o secretário é considerado um dos homens fortes da gestão socialista em Pernambuco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO