Somos um time e vamos eleger uma grande bancada, diz Wellington

Apesar do mal estar entre o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, e o governador Wellington Dias permanecer após a indicação da senadora Regina Sousa como candidata a vice, Wellington acredita no entendimento; “Nós somos um time e vamos trabalhar todos juntos para eleger uma grande bancada, e o principal é um projeto que será consolidado”, diz

Somos um time e vamos eleger uma grande bancada, diz Wellington
Somos um time e vamos eleger uma grande bancada, diz Wellington

Paulo Pincel, Piauí Hoje – Permanece o mal estar entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e o governador Wellington Dias, depois da indicação da senadora Regina Sousa como candidata a vice-governadora. Wellington Dias, que já esteve na casa do deputado tentando uma reaproximação, afirmou que Themístocles é livre para decidir o rumo seguir nestas eleições, para “fazer as posições dele quando achar que é o momento”.

Mas entende que essa situação já foi superada, ultrapassada. “Nós somos um time e vamos trabalhar todos juntos para eleger uma grande bancada, e o principal é um projeto que será consolidado”.

O governador garantiu que mesmo com a campanha na rua, a prioridade será o governo. “É uma responsabilidade. Nesses 45 dias, eu estou organizando para primeiro prosseguir inaugurações que eu possa participar. A meta é que os secretários possam participar dessas inaugurações, estou acompanhando agora no Judiciário o reajuste dos professores em agosto e isso normaliza a educação. Temos obras em vários municípios e será tudo dentro da normalidade. Então no final da tarde, a noite e no final de semana eu vou com esse time participar da campanha”, adiantou Wellington Dias.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247