CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sonhos compartilhados na periferia de Olinda

A pea O Menino Sonhador invade a periferia de Olinda para tocar a imaginao das crianas da regio; os ingressos so distribudos meia hora antes das apresentaes, no Espao Cultural Professor Jos de Barros Lins

Sonhos compartilhados na periferia de Olinda (Foto: Wellington Dantas/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Beatriz Braga _PE247 - Quem disse que da solidão não se aproveita nada nunca conheceu uma criança rejeitada que, mesmo sozinha, é capaz de criar amigos reais e, mesmo sem água, consegue navegar por grandes aventuras especiais em seu barquinho de papel. Os jovens da periferia de Olinda lembrarão que a imaginação é o melhor caminho para viver melhor com a peça “O Menino Sonhador”, que, através da atitude inusitada do dramaturgo Didha Pereira, será apresentada gratuitamente no Espaço Cultural Professor José de Barros Lins, anexo ao Instituto Allan Kardec. Aos sábados, às 16h, e domingos, às 10h. Os ingressos são distribuídos no local meia hora antes.

Reconhecida com vários prêmios na sua primeira versão, em 1988, a peça ganhou uma nova roupagem assinada pela Marcus Siqueira Produções Artísticas e financiada pelo Fundo de Incentivo à Cultura (Funcultura). Finalizada em 2010, a nova versão está pronta para falar de perto com a realidade da periferia pernambucana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de solidão e rejeição, o musical infanto-juvenil escrito e dirigido pelo artista Didha Pereira (do elenco do “Auto da Compadecida, da Dramart Produções, e protagonista de “Cantigas do Sol – Dom Quixote de Cordel”, de Vital Santos) também fala sobre a natureza, onde o menino solitário encontra seus novos amigos fantásticos, como a Mãe Natureza, a Mãe D´água e Nuvem Cúmulus.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO