CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Soninha nega que demissão tenha sido ‘de comum acordo’ com Doria

Em uma publicação no Facebook nesta quarta-feira 19, Soninha Francine (PPS) contou ter resistido, mas aceitado "gravar um vídeo ao lado do prefeito", que anunciou sua demissão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, causando grande repercussão; "O que não foi de 'comum acordo' foi minha demissão, oras. Eu não concordo, mas ele é o chefe e não precisa da minha concordância para me mandar embora", disse a vereadora, contestando João Doria (PSDB)

Em uma publicação no Facebook nesta quarta-feira 19, Soninha Francine (PPS) contou ter resistido, mas aceitado "gravar um vídeo ao lado do prefeito", que anunciou sua demissão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, causando grande repercussão; "O que não foi de 'comum acordo' foi minha demissão, oras. Eu não concordo, mas ele é o chefe e não precisa da minha concordância para me mandar embora", disse a vereadora, contestando João Doria (PSDB) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A vereadora Soninha Francine (PPS) negou nesta quarta-feira 19, em um post no Facebook, que sua demissão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social pelo prefeito João Doria tenha sido "de comum acordo".

O anúncio da demissão foi feito por Doria em um vídeo postado no canal João Doria News, no Youtube, causando grande repercussão. O tucano foi chamado de machista e acusado de assédio moral pelo gesto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Soninha contou ter resistido, mas aceitado "gravar um vídeo ao lado do prefeito". "O que não foi de 'comum acordo' foi minha demissão, oras. Eu não concordo, mas ele é o chefe e não precisa da minha concordância para me mandar embora", disse a vereadora.

Um dia após a demissão, nesta terça, ela fez um discurso na Câmara Municipal de São Paulo, onde também falou sobre os motivos de sua saída: "É muito difícil se dedicar ao mesmo tempo ao que é estruturante e ao dia a dia. Frequentemente, para você trabalhar com os alicerces, que demoram mais e são menos visíveis, aquilo que seria visível fica para mais tarde e eu escolhi trabalhar com os alicerces, com aquilo que é capaz de sustentar por mais tempo as ações, e que virão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO