CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Souto: "A Bahia vai voltar a crescer a partir de 2015”

"O governo do PT faz tanta propaganda que é campeão de empregos e não faz o dever de casa, que é criar as condições para a atração das empresas, que são as verdadeiras geradoras dos empregos. É por isso que a Bahia caiu da 9ª para a 13ª posição do Ranking Nacional de Competitividade e o PIB baiano hoje é o oitavo do País, sendo superado por Santa Catarina e até o Distrito Federal. Mas a Bahia vai voltar a crescer a partir do ano que vem", disse o candidato do DEM em Camaçari neste domingo

"O governo do PT faz tanta propaganda que é campeão de empregos e não faz o dever de casa, que é criar as condições para a atração das empresas, que são as verdadeiras geradoras dos empregos. É por isso que a Bahia caiu da 9ª para a 13ª posição do Ranking Nacional de Competitividade e o PIB baiano hoje é o oitavo do País, sendo superado por Santa Catarina e até o Distrito Federal. Mas a Bahia vai voltar a crescer a partir do ano que vem", disse o candidato do DEM em Camaçari neste domingo (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - "Vamos retomar a pujança de Camaçari, onde hoje o governo não cumpre a sua parte, realizando as fundamentais obras do sistema viário do Polo Industrial e Logístico, o que prejudica a implantação de novas empresas e a geração de empregos", disse o candidato a governador Paulo Souto (DEM), da coligação 'Unidos pela Bahia'.

Ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (PSDB), candidato a vice; e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado; e do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM); Paulo Souto liderou a 'Carreata 25' que percorreu 30 bairros da cidade neste domingo (31).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líderes locais da oposição relataram ao ex-governador democrata "a paralisação das obras de infraestrutura que permitiriam a expansão do Polo". 'Denúncia' foi feita pelos ex-prefeitos Tude e Hélder, pelo vereador e candidato a deputado estadual Elinaldo (DEM) e pelo líder do PTN local Maurício Bacelar.

"É um absurdo que essas obras iniciadas em 2013 com prazo para conclusão no primeiro semestre deste ano estejam ainda no estagio inicial de terraplanagem, com o canteiro de obras abandonado, e sem nenhuma atividade de maquinas ou trabalhadores", criticou Souto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atraso das obras do sistema viário que daria acesso a novos lotes industriais já prejudica a implantação de 30 empresas em Camaçari, segundo os opositores.

"O governo do PT faz tanta propaganda que é campeão de empregos e não faz o dever de casa, que é criar as condições para a atração das empresas, que são as verdadeiras geradoras dos empregos. É por isso que a Bahia caiu da 9ª para a 13ª posição do Ranking Nacional de Competitividade e o PIB baiano hoje é o oitavo do País, sendo superado por Santa Catarina e até o Distrito Federal. Mas a Bahia vai voltar a crescer a partir do ano que vem", disse Paulo Souto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO