CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

STJ recebe pedido de inquérito contra Miranda

De acordo com os delatores da Odebrecht Mário Amaro da Silveira e Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, o governador Marcelo Miranda (PMDB) se associou com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para receber dinheiro de origem ilícita da Odebrecht; o peemedebista já havia negado irregularidades

marcelo miranda (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A Procuradoria-Geral da República enviou, nesta segunda-feira (24), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedido de inquérito contra o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, baseado em delação premiada de executivo da Odebrecht. O ministro Luis Felipe Salomão será o relator.

Relatos dos ex-executivos da Odebrecht Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis e Mário Amaro da Silveira dão conta de que o governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), se associou com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para receber dinheiro de origem ilícita da Odebrecht. Segundo as investigações da Procuradoria-Geral da República, Cunha intermediava a venda de favores entre políticos e empresários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Miranda já havia negado irregularidades, dizendo que as suas doações foram devidamente "declaradas" e "aprovadas".


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO