Stock Light: piloto goiano larga na primeira posição

Homem veloz da Polo Wear, na categoria Stock Light, a principal divisão de acesso para a elite do automobilismo no Brasil, a Stock Cars, como define a CBA, Confederação Brasileira de Automobilismo, o piloto Lauro Traldi, goiano de Goiatuba, interior do Estado, largou, neste domingo, na pole position, levou um toque de adversário e caiu para a última colocação da corrida; mesmo assim o filho de Hermes Traldi recuperou-se com o tempo e terminou na 16ª colocação da disputa

Stock Light: piloto goiano larga na primeira posição
Stock Light: piloto goiano larga na primeira posição

Goiás 247 - Homem veloz da Polo Wear, na categoria Stock Light, a principal divisão de acesso para a elite do automobilismo no Brasil, a Stock Cars, como define a CBA, Confederação Brasileira de Automobilismo, o piloto Lauro Traldi, goiano de Goiatuba, interior do Estado, largou, neste domingo, na pole position, levou um toque de adversário e caiu para a última colocação da corrida. Mesmo assim o filho de Hermes Traldi recuperou-se com o tempo e terminou na 16ª colocação da disputa.

Em um total de 25 carros especiais no grid de hoje, domingo, 23 de setembro, de 2018. Com promoção da Polo Wear, um dos patrocinadores-master, assim como a Santista Têxtil, MS Química e RV Ímola, o ícone da Stock Light, Lauro Traldi, confidencia que as suas referências no universo da velocidade seriam Gustavo Myazava e Allan Khodair. Registro: na categoria Stock Light. Já na Fórmula 1, Lewis Hamilton. A temporada de 2018 foi um aprendizado, frisa. O projeto estratégico é elevar a performance no ano que vem, em 2019.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247