CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Subsecretário do PSDB: "dá nojo andar com o PMDB"

Tentativa do PSDB mineiro de fechar aliança com o PMDB para a disputa do governo de Minas faz tucanos se bicarem; na véspera da reunião entre lideranças dos dois partidos, o subsecretário da Juventude do governo do estado, Gabriel Azevedo, classificou a aliança, no Facebook, como "cambalacho"; "Que nojo! Repetindo: que nojo! O partido tucano deveria pagar adicional de periculosidade e insalubridade ao Deputado Federal Marcus Pestana. Duvido, aliás, que ele tenha feito isso de bom grado..."

Tentativa do PSDB mineiro de fechar aliança com o PMDB para a disputa do governo de Minas faz tucanos se bicarem; na véspera da reunião entre lideranças dos dois partidos, o subsecretário da Juventude do governo do estado, Gabriel Azevedo, classificou a aliança, no Facebook, como "cambalacho"; "Que nojo! Repetindo: que nojo! O partido tucano deveria pagar adicional de periculosidade e insalubridade ao Deputado Federal Marcus Pestana. Duvido, aliás, que ele tenha feito isso de bom grado..." (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Pautando Minas - A tentativa do PSDB mineiro de fechar uma aliança com PMDB para a disputa do governo de Minas está fazendo os tucanos se bicarem. Na véspera da reunião entre lideranças dos dois partidos, o subsecretário da Juventude do Governo do Estado, Gabriel Azevedo, publicou um post extremamente crítico em sua página no Facebook em que classifica a aliança como "cambalacho". "Que nojo! Repetindo: que nojo! O partido tucano deveria pagar adicional de periculosidade e insalubridade ao Deputado Federal Marcus Pestana. Duvido, aliás, que ele tenha feito isso de bom grado..."

No post, Gabriel Azevedo, que há alguns anos era uma das principais lideranças do PSDB Jovem, também diz que durante toda sua vida como militante teve "o prazer, a honra e o dever cívico de ajudar a derrotar o PMDB em Minas Gerais". O subsecretario de Juventude também ataca lideranças do PMDB – como Newton Cardoso, Hélio Costa, "dentre outras espécies da mesma laia" – e torce para que a aliança não aconteça – "eu espero que o PMDB negue o convite. Embora humilhante o suficiente para o PSDB, seria menos danoso". Gabriel Azevedo parece não estar sozinho e nos comentários recebeu apoio da militância do PSDB indignada com a aproximação com o PMDB. Um deles classifica o PMDB como um "partido operacional" que não mede esforços "para dar facada nas costas de quem quer que seja".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO