Sucesso de público, Verão Sergipe ocorrerá em várias regiões em 2014

“Para o próximo ano, nós vamos trabalhar com um projeto grandioso para encerrar a trajetória de Marcelo Déda no Governo de Sergipe. Nossa proposta é levar o Verão Sergipe para o litoral norte, litoral sul e sertão sergipano, fechando um ciclo virtuoso de um evento que já está nos corações dos sergipanos”, enfatizou Eloísa Galdino

Sucesso de público, Verão Sergipe ocorrerá em várias regiões em 2014
Sucesso de público, Verão Sergipe ocorrerá em várias regiões em 2014
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Sergipe - A realização de mais uma edição do Verão Sergipe confirmou o sucesso da festa que, definitivamente, já entrou no calendário de sergipanos e turistas. Curtir a estação mais quente do ano ao som de artistas de peso é a expectativa do público que sempre lota as arenas da festa. Esse ano não foi diferente.

O público cativo é uma das marcas do evento e para Larissa Barreto, o que a atrai é a alta qualidade das atrações escolhidas pela organização do Verão Sergipe. “Eu não perco uma edição. Moro em Tobias Barreto, mas todos os anos acompanho o Verão Sergipe”, destacou.  Ainda segundo ela, além das atrações, outras duas marcas do Verão Sergipe são: a organização e a segurança. “Por isso que eu sempre faço questão de vir”, acrescentou. Esse ano ela aproveitou para levar a mãe pela primeira vez para conferir a festa.

Nesse final de semana, o público agitou ao som de Zeca Baleiro, Gilbeto Gil, do cantor Heitor Mendonça, das bandas Coutto e Orchestra de Cabeça, Plástico Lunar e TAo Libertário e dos DJ’s Budah Moderno e Kaska. O espaço escolhido pelo Governo de Sergipe para a realização da festa foi a Praça de Eventos da Atalaia Nova, durante dois dias, o local foi tomado por aproximadamente 70 mil pessoas.

Para Igor Prado, o Verão Sergipe é sem dúvida o evento mais esperado da estação, porque apresenta uma proposta diferenciada. “A organização do evento tem um proposta muito legal de sempre trazer algo novo para se apresentar no evento. As atrações são sempre diferenciadas e saem um pouco do ciclo de musicas baiana, que é o mais comum de encontrar nos eventos ”, afirmou Igor, que não perdeu um dia da festa.

Nazaré Ramos e Gilson Dantas também aprovam a proposta do Governo de Sergipe em promover uma festa que leva para o palco uma mistura de grandes nomes da música com os jovens músicos do cenário sergipano. Além disso, destaca a qualidade da infraestrutura e o clima aconchegante da festa. “O Verão Sergipe é tudo de bom! O clima é gostoso, as pessoas acolhedoras e é tudo muito aconchegante”, enfatizou.

E é esse retorno positivo do público que faz o Governo de Sergipe apostar no evento. Segundo a secretária de Cultura, Eloísa Galdino, para 2014 a proposta é ampliar o Verão Sergipe, dando oportunidade para um público cada vez maior poder se beneficiar da festa, para isso ela revelou que os trabalhos de organização vão começar mais cedo.

“Para 2014, nós vamos trabalhar com um projeto grandioso para encerrar a trajetória de Marcelo Déda no Governo de Sergipe. Nossa proposta é levar o Verão Sergipe para o litoral norte, litoral sul e sertão sergipano, fechando um ciclo virtuoso de um evento que já está nos corações dos sergipanos”, enfatizou Eloísa Galdino.

O Verão Sergipe é uma iniciativa do Governo de Sergipe, sob coordenação da Secretaria da Cultura (Secult), e apoio das Secretarias de Estado da Comunicação (Secom) e do Turismo (Setur). O evento tem patrocínio do Banese, Ambev, Skol e Petrobras, o apoio do Banco do Nordeste (BNB) e conta com a parceria das secretarias da Segurança Pública (SSP), da Saúde (SES), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Prefeitura da Barra dos Coqueiros.

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247