Sucom faz primeira vistoria na Arena Fonte Nova

A partir de agora, empreendimentos de grande porte passam a ser vistoriados gradativamente à proporção em que as etapas da edificação são concluídas; ação aconteceu nesta quarta

Sucom faz primeira vistoria na Arena Fonte Nova
Sucom faz primeira vistoria na Arena Fonte Nova (Foto: Divulgação)

Bahia 247

A Arena Fonte Nova recebeu nesta quarta-feira (29) a primeira vistoria de técnicos da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). A partir de agora, empreendimentos de grande porte passam a ser vistoriados gradativamente à proporção em que as etapas – fundação, levante de paredes, entre outros – da edificação são concluídas.

Segundo o órgão fiscalizador, a ação torna mais célere a emissão do alvará de habite-se. "A nova Arena Fonte Nova é o maior empreendimento em construção na cidade, tanto do ponto de vista do tamanho da obra quanto da importância para Salvador, portanto a Sucom vai empenhar todos os esforços para que esse presente de Natal seja dado à comunidade soteropolitana", considerou o superintendente da Sucom, Cláudio Silva.

Na inspeção desta quarta, a equipe da autarquia, acompanhada por engenheiros responsáveis pelo empreendimento, percorreu os pavimentos da obra para verificar o estágio da construção e elaborar o cronograma de vistorias, para que, até o final do ano, elas tenham sido finalizadas.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247