CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Suíca cobra investigação sobre menino de 7 anos atingido por bala perdida

O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) repudiou e cobrou investigação sobre ação da Polícia Militar que deixou ferido um garoto de 7 anos por bala perdida ontem (3) no bairro de Pernambués; Suíca considera que "é preciso cautela e que ações como essa só reforçam a tese do extermínio da juventude negra nas periferias"; "Bala perdida parece que virou rotina em Salvador. Alguns policiais têm que ter ainda mais responsabilidade porque estão lidando com vida e podem acabar com o futuro de um garoto e de uma família inteira", diz o vereador

Luiz Carlos Suíca (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) repudiou e cobrou investigação sobre ação da Polícia Militar que deixou ferido um garoto de 7 anos por bala perdida ontem (3) no bairro de Pernambués.

Suíca considera que "é preciso cautela e que ações como essa só reforçam a tese do extermínio da juventude negra nas periferias". "Bala perdida parece que virou rotina em Salvador. Alguns policiais têm que ter ainda mais responsabilidade porque estão lidando com vida e podem acabar com o futuro de um garoto e de uma família inteira", diz o vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma investigação será instaurada para apurar as circunstâncias da intervenção policial. Dois ônibus foram incendiados durante protesto, após ação da polícia que combatia tráfico de drogas em Pernambués.

O pai do garoto, que teria ido buscar a criança na escola, foi surpreendido com um tiroteio entre policiais e bandidos. Atingido na perna, o menino foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia para retirar a bala alojada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO