Sultão da RedeTV!: Pânico foi superestimado

Amilcare Dallevo revela gastos da produo do programa considerado maior sucesso da emissora; agora, sem Pnico, ser possvel criar dois programas humorsticos e captar "outros talentos"; um deles Rafinha Bastos, que saiu da Band - nova casa de Emlio e sua trupe

Sultão da RedeTV!: Pânico foi superestimado
Sultão da RedeTV!: Pânico foi superestimado (Foto: Divulgação)

247 – O presidente da emissora que mais deixa os funcionários apertados no final do mês enfim falou sobre a maior perda que teve nos últimos tempos. Amilcare Dallevo, que está construindo um palácio em São Paulo, enquanto os empregados sofrem com salários atrasados, foi entrevistado pelo F5 nesta terça-feira, 29. “Todos exageramos a importância do programa e demos atenção demais a ele. Porque a RedeTV! é muito maior que o ‘Pânico’ ou qualquer outro programa”, afirmou.

De acordo com Dallevo, o Pânico respondeu por apenas 12% de todo o faturamento da RedeTV! no ano passado – o equivalente a R$ 54 milhões. “Os gastos de produção eram imensos”, contou Dallevo ao F5. Assim, o dinheiro que era gasto com o dominical será agora revertido para dois novos programas humorísticos. “Vamos atrás de outros talentos e vamos criar outros programas”, revelou.

Entre os “talentos”, está o ex-CQC Rafinha Bastos. O contrato com o humorista banido do programa da Band depois do comentário sobre “comer” Wanessa Camargo e o bebê (ainda na barriga da cantora) estaria praticamente fechado. O casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet, da MTV, também está sendo sondado.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247