CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Suplicy não apoiará candidatura de Marta em 2016

O ex-senador e secretário de Direitos Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT-SP), disse que não irá apoiar a senadora e ex-mulher Marta Suplicy (PT-SP) em uma possível candidatura dela à Prefeitura de São Paulo pelo PSB; "Respeito a decisão dela, mas tenho compromisso histórico com o PT", disse; a afirmação de Suplicy vem a reboque de declarações feitas por membros do PSB de que Marta deverá anunciar o seu ingresso nos quadros do partido em maio

O ex-senador e secretário de Direitos Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT-SP), disse que não irá apoiar a senadora e ex-mulher Marta Suplicy (PT-SP) em uma possível candidatura dela à Prefeitura de São Paulo pelo PSB; "Respeito a decisão dela, mas tenho compromisso histórico com o PT", disse; a afirmação de Suplicy vem a reboque de declarações feitas por membros do PSB de que Marta deverá anunciar o seu ingresso nos quadros do partido em maio (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-senador e secretário de Direitos Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT-SP), disse que não irá apoiar a senadora e ex-mulher Marta Suplicy (PT-SP) em uma possível candidatura dela à Prefeitura de São Paulo pelo PSB. A afirmação de Suplicy, feita nesta sexta-feira (6), vem a reboque de declarações feitas por membros do PSB de que Marta deverá anunciar o seu ingresso nos quadros do partido em maio.

"Respeito a decisão dela, mas tenho compromisso histórico com o PT. Além disso, estou trabalhando para que o Fernando Haddad faça a melhor gestão possível", disse Suplicy. O petista disse não estar surpreso com a saída dela do PT. "Ela já vinha dando sinais de sua insatisfação no PT", observou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A saída de Marta do PT e o seu ingresso nos quadros do PSB foi anunciada na manhã desta sexta-feira (6) por intermédio de socialistas paulistas. Marta teria sido avisada que poderá disputar a Prefeitura de São Paulo em 2016, mas, caso não seja eleita não haveriam garantias para concorrer ao Governo do Estado em 2018.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO