CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Suposto sequestro da filha do Cap. Wagner foi um engano

A suposta tentativa de sequestro da filha do deputado estadual Capitão Wagner não passou de um engano. Segundo a Polícia Civil, a mãe de uma outra aluna, com o mesmo nome da filha do deputado, foi quem ligou para o colégio pedindo a liberação da garota. Uma funcionária da escola confundiu os nomes e chamou a filha do deputado, gerando a confusão

A suposta tentativa de sequestro da filha do deputado estadual Capitão Wagner não passou de um engano. Segundo a Polícia Civil, a mãe de uma outra aluna, com o mesmo nome da filha do deputado, foi quem ligou para o colégio pedindo a liberação da garota. Uma funcionária da escola confundiu os nomes e chamou a filha do deputado, gerando a confusão (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A suposta tentativa de sequestro da filha do deputado estadual Capitão Wagner não passou de um engano. Segundo a Polícia Civil, o que houve foi uma coincidência de nomes entre alunas do colégio.

A mãe de uma outra aluna com o mesmo nome da filha do deputado foi quem ligou para o colégio pedindo a liberação da garota. Uma funcionária da escola confundiu os nomes e chamou a filha do deputado, gerando a confusão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O equívoco foi verificado nas investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), acionada para acompanhar o caso.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO