Surfando na imagem

Na guerra para vencer as prévias petistas do Recife, Maurício Rands aposta na superexposição da foto do seu encontro com o ex-presidente Lula, na semana passada; o prefeiturável mandou confeccionar um grande número de material de campanha com a imagem, trazendo a frase: “Lula mudou o Brasil. Você, filiado, pode mudar o Recife”    

Surfando na imagem
Surfando na imagem (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 - Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Mas, para o pré-candidato Maurício Rands, da Construindo um Novo Brasil (CNB), ela pode valer alguns milhares de votos nas prévias para indicação do postulante petista à Prefeitura do Recife. A equipe do secretário estadual de Governo já está confeccionando um grande número de material de campanha exibindo a foto do último encontro entre o prefeiturável e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sexta-feira da semana passada, em São Paulo. Sem nenhuma cerimônia, Rands vai surfar no indicativo de que a maior liderança petista apoia a sua candidatura.

Além da foto, o material que está sendo confeccionado trará a frase: “Lula mudou o Brasil. Você, filiado, pode mudar o Recife”. Para muitos que fazem a campanha de Maurício Rands, o apelo será a sua grande cartada para derrotar o prefeito João da Costa, que venceu as prévias realizadas no domingo (20), mas que foram anuladas pela executiva nacional do PT.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247