CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Suspeitos de tráfico de armas são presos

Dez pessoas foram presas pela polícia alagoana acusadas de venda de arma de fogo, porte ilegal e tentativa de homicídio; foram apreendidos 16 armas de fogo, quatro revólveres, uma pistola 9 milímetros, um fuzil 7.62 e espingardas de vários calibres, além de vasta quantidade de munição; prisões foram feitas em Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas

Dez pessoas foram presas pela polícia alagoana acusadas de venda de arma de fogo, porte ilegal e tentativa de homicídio; foram apreendidos 16 armas de fogo, quatro revólveres, uma pistola 9 milímetros, um fuzil 7.62 e espingardas de vários calibres, além de vasta quantidade de munição; prisões foram feitas em Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (12) prendeu dez pessoas em Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. O bando é acusado de venda de arma de fogo, porte ilegal e tentativa de homicídio.

Segundo informações do capitão Winston, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a operação foi desencadeada após investigações do Ministério Público Estadual (MPE) e cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Criminal de Santana, Diego Juiz. 

Os acusados – não identificados – foram levados para as Delegacias de Santana e de Dois Riachos, pois o delegado de Poço das Trincheiras responde pela distrital. Eles são acusados de venda de arma de fogo, porte e tentativa de homicídio. Os nomes, entretanto, não foram repassados pela polícia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, foram apreendidos 16 armas de fogo, quatro revólveres (três de calibre 38 e um de calibre 32), uma pistola 9 milímetros, um fuzil 7.62 e espingardas de vários calibres, além de vasta quantidade de munição. A força-tarefa foi concluída às 9h e é uma continuidade da Operação Sertão Mais Seguro.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO