CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Também sem provas, Paulsen marca 2 a 0 contra Lula

Revisor do processo do triplex do Guarujá no TRF4, o desembargador Leandro Paulsen proferiu o segundo voto contra Lula, seguindo o relator e confirmando a sentença do juiz Sergio Moro; ele negou todos os pedidos da defesa e pediu prisão do ex-presidente logo após os embargos no tribunal de Porto Alegre, para que o juiz Sergio Moro as execute; Paulsen declarou que "a eleição não põe o eleito acima do bem e do mal"

Revisor do processo do triplex do Guarujá no TRF4, o desembargador Leandro Paulsen proferiu o segundo voto contra Lula, seguindo o relator e confirmando a sentença do juiz Sergio Moro; ele negou todos os pedidos da defesa e pediu prisão do ex-presidente logo após os embargos no tribunal de Porto Alegre, para que o juiz Sergio Moro as execute; Paulsen declarou que "a eleição não põe o eleito acima do bem e do mal" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Revisor do processo do triplex do Guarujá e presidente da 8ª Turma do TRF4, o desembargador Leandro Paulsen proferiu o segundo voto contra Lula, seguindo o relator, Gebran Neto, e confirmando a sentença do juiz Sergio Moro.

Ele negou todos os pedidos da defesa e pediu a prisão do ex-presidente logo após o cumprimento dos embargos no tribunal de Porto Alegre, para que Moro execute a pena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu voto, Paulsen descreveu as acusações contra os réus como crimes gravíssimos cometidos contra a administração pública, a Justiça e a paz pública. "Quanto maior o Poder conferido a alguém, maiores os seus compromissos e as suas responsabilidades. A eleição não põe o eleito acima do bem e do mal", declarou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO