Tarso Genro: Brasil entrou no terreno do imponderável

 “É o início de uma tutela militar sobre o processo político. O resultado é imponderável. A besta do fascismo ficará mais excitada”, diz o ex-ministro da Justiça e ex-governador Tarso Genro, sobre a ameaça feita pelos militares ao STF

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 29.05.13: Governador Tarso Genro grava o programa Mateando com o Governador. Foto: Pedro Revillion/Palácio Piratini
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 29.05.13: Governador Tarso Genro grava o programa Mateando com o Governador. Foto: Pedro Revillion/Palácio Piratini (Foto: Leonardo Attuch)

247 –  “É o início de uma tutela militar sobre o processo político. O resultado é imponderável. A besta do fascismo ficará mais excitada”, diz o ex-ministro da Justiça e ex-governador Tarso Genro, sobre a ameaça feita pelos militares ao STF. É o que aponta nota da coluna Painel:

Ministro da Justiça do governo Lula, Tarso Genro (PT) diz que o comandante do Exército falou para a tropa. “É o início de uma tutela militar sobre o processo político. O resultado é imponderável. A besta do fascismo ficará mais excitada.”

Ao vivo na TV 247 Youtube 247