Tarso Genro critica imbecilidade galopante

O ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro afirmou no Twitter que "a imbecilidade galopante tomou conta de determinados setores da sociedade, que acreditaram sinceramente que teríamos um país melhor se tivéssemos, com o golpismo, um Governo baseado no antiesquerdismo e no rentismo. Se ferraram e destilam ódio contra quem ousa pensar"

2014.10.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Entrevista com o 
2014.10.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Entrevista com o  (Foto: Leonardo Lucena)

Rio Grande do Sul 247 - O ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro afirmou no Twitter que "a imbecilidade galopante tomou conta de determinados setores da sociedade, que acreditaram sinceramente que teríamos um país melhor se tivéssemos, com o golpismo, um Governo baseado no antiesquerdismo e no rentismo. Se ferraram e destilam ódio contra quem ousa pensar".

As declarações foram um comentário sobre um post da jornalista Rosane de Oliveira. "O pessoal perdeu (ou nunca teve) noção do que é ser de esquerda ou de direita, comunista ou capitalista. Por criticar a classe média, que é a classe à qual pertenço, uma criatura me chama de esquerdista. Só porque não deixo carrinho no meio do estacionamento? É de chorar de rir', disse ela.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247