CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tarso Genro: RBS protege o governo Sartori

Após a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovar a adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal proposta pelo governo Michel Temer, o ex-governador Tarso Genro afirmou que a adesão "anula a redução do montante da dívida feita no nosso governo e aumenta este montante"; "A mídia RBS não reconhece nem divulga isso porque protege, de novo, Governo nefasto que transfere para os de baixa renda o ônus da crise", disse o petista no Twitter; "O jogo neoliberal é a banalidade do mal"

2014.10.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Entrevista com o candidato à reeleição para o Palácio Piratini Tarso Genro, do PT. Segundo Turno. Eleições 2014. | Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Após a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovar a adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal proposta pelo governo Michel Temer, o ex-governador Tarso Genro afirmou que a adesão "anula a redução do montante da dívida feita no nosso governo e aumenta este montante".

"A mídia RBS não reconhece nem divulga isso porque protege, de novo, Governo nefasto que transfere para os de baixa renda o ônus da crise", escreveu o petista em sua conta no Twitter. "Como transfere? Arrochando salários, atrasando-os. Acabando políticas sociais que tem custo sim, mas combatem a exclusão. Como na União! RS e país jogados na indeterminação política, falência do Estado Social e crise econômica. O jogo neoliberal é a banalidade do mal", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a adesão, serão incentivadas as privatizações de empresas públicas, como Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e Sulgás, além dos planos de demissão voluntária.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO