Tarso: processo contra Lula por MP de FHC é o fim da picada

O ex-ministro Tarso Genro comentou em seu Twitter o surgimento de uma nova denúncia contra Lula, agora na Operação Zelotes, justamente após a divulgação de uma pesquisa onde o petista lidera a corrida eleitoral para 2018 em todos os cenários; "Sétimo processo contra Lula. Desta feita tem provas! Assinatura numa Medida Provisória...Reeditando MP de FHC. É o fim da picada!", escreveu Tarso na rede social; Lula é acusado de suposto favorecimento às montadoras na edição de uma Medida Provisória. No entanto, o decreto havia sido publicado ainda na gestão anterior, do tucano FHC

Tarso Genro e Lula
Tarso Genro e Lula (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - Em sua conta no Twitter, o ex-ministro Tarso Genro comentou a denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula no âmbito da Operação Zelotes. "Sétimo processo contra Lula. Desta feita tem provas! Assinatura numa Medida Provisória...Reeditando MP de FHC. É o fim da picada!", escreveu Tarso na rede social.

Nesta terça -feira, após pesquisa mostrar o ex-presidente Lula liderando a corrida eleitoral para 2018 em todos os cenários, aconteceu mais uma denúncia contra Lula. Ele é acusado de suposto favorecimento às montadoras na edição de uma Medida Provisória. No entanto, o decreto havia sido publicado ainda na gestão anterior, do tucano Fernando Henrique Cardoso. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247