HOME > Geral

Tarso: processo contra Lula por MP de FHC é o fim da picada

O ex-ministro Tarso Genro comentou em seu Twitter o surgimento de uma nova denúncia contra Lula, agora na Operação Zelotes, justamente após a divulgação de uma pesquisa onde o petista lidera a corrida eleitoral para 2018 em todos os cenários; "Sétimo processo contra Lula. Desta feita tem provas! Assinatura numa Medida Provisória...Reeditando MP de FHC. É o fim da picada!", escreveu Tarso na rede social; Lula é acusado de suposto favorecimento às montadoras na edição de uma Medida Provisória. No entanto, o decreto havia sido publicado ainda na gestão anterior, do tucano FHC

Tarso Genro e Lula (Foto: Charles Nisz)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Em sua conta no Twitter, o ex-ministro Tarso Genro comentou a denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula no âmbito da Operação Zelotes. "Sétimo processo contra Lula. Desta feita tem provas! Assinatura numa Medida Provisória...Reeditando MP de FHC. É o fim da picada!", escreveu Tarso na rede social.

Nesta terça -feira, após pesquisa mostrar o ex-presidente Lula liderando a corrida eleitoral para 2018 em todos os cenários, aconteceu mais uma denúncia contra Lula. Ele é acusado de suposto favorecimento às montadoras na edição de uma Medida Provisória. No entanto, o decreto havia sido publicado ainda na gestão anterior, do tucano Fernando Henrique Cardoso. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: