CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tasso discute futuro de Aécio com Alckmin e FHC

O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), viajou para São Paulo nesta quinta-feira, 19, para discutir a situação do senador Aécio Neves no partido com o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; na noite dessa quarta-feira, 18, Tasso se reuniu com os senadores tucanos em Brasília, incluindo Aécio, sob clima de tensão; Aécio teria feito um apelo "emotivo" e disse estar se sentido "expulso" devido às declarações dadas por seus colegas, incluindo a do próprio Tasso Jereissati, que afirmou que Aécio "não tem condições" de permanecer como presidente do partido; Aécio pediu até a próxima terça-feira para apresentar uma solução à bancada 

O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), viajou para São Paulo nesta quinta-feira, 19, para discutir a situação do senador Aécio Neves no partido com o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; na noite dessa quarta-feira, 18, Tasso se reuniu com os senadores tucanos em Brasília, incluindo Aécio, sob clima de tensão; Aécio teria feito um apelo "emotivo" e disse estar se sentido "expulso" devido às declarações dadas por seus colegas, incluindo a do próprio Tasso Jereissati, que afirmou que Aécio "não tem condições" de permanecer como presidente do partido; Aécio pediu até a próxima terça-feira para apresentar uma solução à bancada  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), viajou para São Paulo nesta quinta-feira, 19, para discutir a situação do senador Aécio Neves no partido com o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 

Predomina entre os tucanos o sentimento de que a permanência de Aécio como presidente do partido, ainda que sob a condição de licenciado, prejudica a imagem do PSDB em relação às eleições de 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Encontro acontece após a decisão do Senado que devolveu o mandato a Aécio, que havia sido afastamento por decisão da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal. 

Na noite dessa quarta-feira, 18, Tasso se reuniu com os senadores tucanos que estavam em Brasília, incluindo Aécio. Segundo informações da Folha de S. Paulo, um clima de tensão marcou o encontro. Aécio teria feito um apelo "emotivo" e disse estar se sentido "expulso" devido às declarações dadas por seus colegas, incluindo a do próprio Tasso Jereissati, que afirmou que Aécio "não tem condições" de permanecer como presidente do partido. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o mineiro, a fala prejudicou que ele tomasse por si só a decisão de renúncia. Aécio pediu até a próxima terça-feira para apresentar uma solução à bancada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO