TCE entrega à Assembleia contas de 2013 do governo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), recebeu em seu gabinete o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Carlos Pinna de Assis, que estava acompanhado do conselheiro substituto e relator das contas relativas ao exercício de 2013 do Poder Executivo, Francisco Evanildo, nesta sexta (10). “Estamos tendo o prazer de trazer pessoalmente as Contas do exercício de 2013, primeiro porque o Presidente Luciano Bispo tem experiência do Executivo e ele sabe que é importante, em menos de um ano depois de apresentadas as Contas, o Tribunal as remete para a Casa Legislativa, que é quem as julga”, ressaltou Pinna; Bispo informou que “nos próximos dias irá encaminhar cópias do relatório para a apreciação das Comissões da Casa e de cada deputado estadual"

TCE entrega à Assembleia contas de 2013 do governo
TCE entrega à Assembleia contas de 2013 do governo (Foto: ASCOM – ALESE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Alese - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), recebeu em seu gabinete o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Carlos Pinna de Assis, que estava acompanhado do conselheiro substituto e relator das contas relativas ao exercício de 2013 do Poder Executivo, Francisco Evanildo, nesta sexta-feira (10). “Estamos tendo o prazer de trazer pessoalmente as Contas do exercício de 2013, primeiro porque o Presidente Luciano Bispo tem experiência do Executivo e ele sabe que é importante, em menos de um ano depois de apresentadas as Contas, o Tribunal as remete para a Casa Legislativa, que é quem as julga”, ressaltou Pinna.

Ao receber os quatro volumes contendo as informações das Contas do exercício de 2013, Bispo ressaltou a importância do ato do presidente do TCE, aproveitou para expressar o respeito que a Casa tem com aquela Corte de Contas, seus conselheiros e seus técnicos e agradeceu pela celeridade na avaliação. “O Dr. Carlos Pinna tem razão, para quem ocupa um cargo no Poder Executivo, a análise das suas Contas de maneira rápida como está fazendo o Tribunal de Contas do Estado é muito importante. Isso dá tranquilidade aos Gestores”.

Em seguida informou que “nos próximos dias irá encaminhar cópias do relatório para a apreciação das Comissões da Casa, e cada deputado estadual poderá analisar os dados e emitir seu próprio juízo de valor. Após essa análise, o Relatório será votado no plenário”, disse Bispo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247