CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Técnicos do IGP entram no gabinete de Jardel

 Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizam uma varredura no gabinete do deputado Mário Jardel, ex-jogador de futebol. A iniciativa tem como finalidade verificar se foram instaladas escutas, grampos ou aparelhos de gravação no local; o trabalho de busca foi motivado por uma denúncia da defesa do parlamentar, que alegou ter encontrado um equipamento no escritório

 Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizam uma varredura no gabinete do deputado Mário Jardel, ex-jogador de futebol. A iniciativa tem como finalidade verificar se foram instaladas escutas, grampos ou aparelhos de gravação no local; o trabalho de busca foi motivado por uma denúncia da defesa do parlamentar, que alegou ter encontrado um equipamento no escritório (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizam uma varredura no gabinete do deputado estadual Mário Jardel (PSD), ex-jogador de futebol. A iniciativa tem como finalidade verificar se foram instaladas escutas, grampos ou aparelhos de gravação no local. O trabalho de busca foi motivado por uma denúncia da defesa do parlamentar, que alegou ter encontrado um equipamento no escritório.

Os técnicos receberam o aparelho encontrado pela defesa do deputado dentro do gabinete, mas ainda não informaram se é realmente um aparato de escuta, nem se sabe se o equipamento contem alguma gravação armazenada. A defesa de Jardel entregou o equipamento pedindo que fosse feita uma transcrição do áudio supostamente registrado pelo aparelho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jardel é investigado pelo Ministério Público por suspeita de desviar verbas do parlamento, exigir parte dos salários de funcionários fantasmas e envolvimento com traficantes. Na última segunda-feira (30), policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no gabinete do político e em sua casa durante a Operação Gol Contra.

Jardel se apresentou nesta segunda-feira (7) à Corregedoria da Assembleia Legislativa (AL-RS), em Porto Alegre, mas permaneceu em silêncio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO