CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Teixeira: áudio de Temer revela que impeachment foi comprado

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) avalia que a denúncia de que Michel Temer aprovou a compra do silêncio de Eduardo Cunha revela um fator a mais: que o impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder também foi comprado, e que o silêncio de Cunha é comprado para que isso não seja revelado

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) avalia que a denúncia de que Michel Temer aprovou a compra do silêncio de Eduardo Cunha revela um fator a mais: que o impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder também foi comprado, e que o silêncio de Cunha é comprado para que isso não seja revelado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) avalia que a denúncia do empresário Joesley Batista, da JBS, de que Michel Temer aprovou a compra do silêncio de Eduardo Cunha revela um fator a mais: que o impeachment foi comprado.

O parlamentar acredita que o impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder 'foi comprado em três fases":

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No período eleitoral, quando Cunha, com Michel Temer, comprou uma bancada com dinheiro da Odebrecht; no momento da eleição de Eduardo Cunha à presidência da Câmara e no momento do impeachment efetivamente.

Agora, diz ele, o silêncio de Cunha é comprado, com apoio de Temer, para que isso não seja revelado. "É um episódio que revela que o impeachment foi comprado. O momento agora é de 'Fala Cunha'", afirma Teixeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO