CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Teixeira: Cármen Lúcia jogou gasolina para apagar o fogo

Deputado Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a presidente do STF, Cármen Lúcia, que admitiu ter fracasso da tentativa de pacificar o País; no Twitter, o parlamentar afirmou que a presidente da Corte "jogou gasolina para apagar fogo, ajudando a agravar a crise politica nacional"

Teixeira: Cármen Lúcia jogou gasolina para apagar o fogo (Foto: Luis Macedo - Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou nesta segunda-feira (28) a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, que, na última terça-feira (22), afirmou que sua "tentativa de pacificar (o País) foi permanente". "Não consegui a pacificação social, pelo menos do que era minha atribuição. Porém, dei o exemplo de serenidade nos momentos mais difíceis".

No Twitter, o parlamentar afirmou que a presidente da Corte "jogou gasolina para apagar fogo, ajudando a agravar a crise politica nacional".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O STF negou no mês passado Habeas Corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que abriu caminho para a prisão dele, que se entregou à Polícia Federal dias depois, após ordem de prisão emitida por Sérgio Moro mesmo ter o esgotamento de todos os recursos judiciais. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO