Teixeira: vamos derrotar, de uma vez por todas, o golpe

"É hora do nosso País dar a volta por cima! Vamos derrotar, de uma vez por todas, o golpe e eleger Lula presidente! A luta por um Brasil mais justo é minha prioridade. Vamos em frente, com coragem e ousadia, juntos por mais quarto anos", afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP)

Teixeira: vamos derrotar, de uma vez por todas, o golpe
Teixeira: vamos derrotar, de uma vez por todas, o golpe (Foto: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) reforçou a sua candidatura a mais uma mandato na Câmara e prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas e líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais.

"É hora do nosso País dar a volta por cima! Vamos derrotar, de uma vez por todas, o golpe e eleger Lula presidente! A luta por um Brasil mais justo é minha prioridade. Vamos em frente, com coragem e ousadia, juntos por mais quarto anos", disse o parlamentar em sua conta no Twitter.

Lula teve sua candidatura registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na quarta-feira (15), tendo como vice o ex-prefeito de SãoPaulo Fernando Haddad. Caso o ex-presidente seja impugnada, o correligionário assume a postulação e a vice será a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB).

O ex-presidente foi condenado no processo do triplex em Guarujá (SP), com uma sentença questionada por vários juristas. Inclusive, em 2016, o próprio MPF admitiu que não havia "prova cabal" de que Lula era o proprietário do apartamento - segundo a acusação, ele receberia um imóvel reformado pela OAS como propina em contrapartida de contratos da empreiteiras na Petrobras. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247