Teixeira vê retomada da soberania do povo mexicano frente à arrogância dos EUA

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) comemorou a vitória de Andrés Manuel López Obrador na eleição presidencial do México. Candidato de centro-esquerda, ele venceu com 53% dos votos; "É a retomada da soberania do povo mexicano frente à arrogância Norte-americana", disse o parlamentar

Teixeira vê retomada da soberania do povo mexicano frente à arrogância dos EUA
Teixeira vê retomada da soberania do povo mexicano frente à arrogância dos EUA (Foto: LUCIO BERNARDO JR)

SP 247 – O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) comemorou a vitória de Andrés Manuel López Obrador na eleição presidencial do México. Candidato de centro-esquerda, ele venceu com 53% dos votos.

"Parabenizo o povo Mexicano pela eleição de Andrés Manuel López Obrador para Presidente da República. É a retomada da soberania do povo mexicano frente à arrogância Norte-americana", disse o parlamentar no Twitter.

Em nota, o PT também manifestou satisfação pela vitória de Obrador. "A partir de 1 de dezembro, México junta-se às nações de nosso continente governadas por políticas progressistas e de esquerda, ajudando a reforçar a luta por uma América Latina livre e soberana. Desejamos ao novo presidente Andrés Manuel Lopez Obrador muito êxito para enfrentar os enormes desafios que se apresentam para a libertação de nossos povos", diz o texto assinado pela senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do partido..

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247