CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer abandona suburbanos em Salvador, diz Suíca sobre fechamento de bancos e farmácia

Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca critica o fechamento de postos dos Correios, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e da Farmácia Popular de bairros como Plataforma e Paripe, que beneficiavam também a população de Nova Constituinte, no subúrbio de Salvador; Suíca diz que "se trata de mais uma ação do governo federal para enfraquecer ainda mais a população pobre do país com cortes em programas sociais e acesso a instituições"

Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca critica o fechamento de postos dos Correios, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e da Farmácia Popular de bairros como Plataforma e Paripe, que beneficiavam também a população de Nova Constituinte, no subúrbio de Salvador; Suíca diz que "se trata de mais uma ação do governo federal para enfraquecer ainda mais a população pobre do país com cortes em programas sociais e acesso a instituições" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca critica o fechamento de postos dos Correios, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e da Farmácia Popular de bairros como Plataforma e Paripe, que beneficiavam também a população de Nova Constituinte, no subúrbio de Salvador.

Nesta terça-feira (5), o vereador se manifestou contra a medida, e disse que "se trata de mais uma ação do governo federal para enfraquecer ainda mais a população pobre do país com cortes em programas sociais e acesso a instituições".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Suíca recebeu queixas de lideranças comunitárias de Nova Constituinte e defendeu a manifestação marcada para esta quarta-feira (6) contra o fechamento dos postos e da farmácia popular.

"São ações como esta que mostram como governo ilegítimo de Michel Temer [PMDB] trata o povo pobre deste país. Os cortes só afetam as vidas dos trabalhadores que moram nas periferias. Porque o governo não taxou as grandes fortunas, ou reformulou as previdências dos grandes barões? É preciso criar meios para que a população se defenda e o protesto continua sendo um dos meios mais legítimos para isso. Diferente desse governo que tem braços aqui em Salvador e quer limar o crescimento da Bahia, travando empréstimos e buscando fragilizar ainda mais o pobre", diz Suíca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO