CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer é recebido com protesto do MTST em São Paulo

Cerca de 300 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) protestam em frente a uma concessionaria da Mercedez Benz onde Michel Temer vai participar de uma cerimônia de entrega de ambulâncias no bairro do Limão, em São Paulo; manifestantes vieram da ocupação Povo Sem Medo em São Bernardo, no ABC paulista; lá, cerca de 7.000 pessoas ocupam um terreno que pertence a uma construtora. O empreendimento é ladeado por um condomínio habitacional de classe média e uma vila

Cerca de 300 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) protestam em frente a uma concessionaria da Mercedez Benz onde Michel Temer vai participar de uma cerimônia de entrega de ambulâncias no bairro do Limão, em São Paulo; manifestantes vieram da ocupação Povo Sem Medo em São Bernardo, no ABC paulista; lá, cerca de 7.000 pessoas ocupam um terreno que pertence a uma construtora. O empreendimento é ladeado por um condomínio habitacional de classe média e uma vila (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Cerca de 300 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) protestam em frente a uma concessionaria da Mercedez Benz onde Michel Temer vai participar de uma cerimônia de entrega de ambulâncias no bairro do Limão, em São Paulo.

Os manifestantes vieram da ocupação Povo Sem Medo em São Bernardo, no ABC paulista. Lá, cerca de 7.000 pessoas ocupam um terreno que pertence a uma construtora. O empreendimento é ladeado por um condomínio habitacional de classe média e uma vila.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A intenção é pedir a desapropriação do terreno em São Bernardo e também que ele retome imediatamente a construção de 35 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida que está parada", disse Josué Rocha, coordenador do movimento.

Acompanham Temer o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), a senadora Marta Suplicy (PMDB) e deputados estaduais e federais. Em meio ao silêncio sucedido pelos aplausos aos discursos era possível ouvir os gritos dos manifestantes do lado de fora. "Ou entregam nossa casa ou paramos o Brasil", diziam os sem-teto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Palácio do Planalto decidiu de última hora mudar de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, para São Paulo a cerimônia de entrega de 225 ambulâncias pelo presidente Michel Temer marcada para esta quarta-feira, 4. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO