CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Temer está entregando o governo aos militares”, diz Valente

Deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo Michel Temer, que resolveu nomear um general para assumir o Ministério da Defesa; o atual comandante da pasta, Raul Jungmann, vai para o Ministério Extraordinário da Segurança Pública; "Espantoso, Temer está entregando o governo aos militares. Desde 1999 o ministério da Defesa era ocupado por um civil, isso fez parte da luta pela democracia. Agora do alto da sua impopularidade, Temer faz qualquer negócio para tentar esconder seu fracasso", escreveu o parlamentar

Deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo Michel Temer, que resolveu nomear um general para assumir o Ministério da Defesa; o atual comandante da pasta, Raul Jungmann, vai para o Ministério Extraordinário da Segurança Pública; "Espantoso, Temer está entregando o governo aos militares. Desde 1999 o ministério da Defesa era ocupado por um civil, isso fez parte da luta pela democracia. Agora do alto da sua impopularidade, Temer faz qualquer negócio para tentar esconder seu fracasso", escreveu o parlamentar (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo Michel Temer, que resolveu nomear um general para assumir o Ministério da Defesa. O atual comandante da pasta, Raul Jungmann, vai para o Ministério Extraordinário da Segurança Pública. 

"Espantoso, Temer está entregando o governo aos militares, desde 1999 o ministério da Defesa era ocupado por um civil, isso fez parte da luta pela democracia. Agora do alto da sua impopularidade, Temer faz qualquer negócio para tentar esconder seu fracasso", escreveu o parlamentar, nesta segunda-feira (26), em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após Temer anunciar a intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro, a criminalidade voltar a ganhar espaço na mídia e nos discursos de presidenciáveis, com intensas críticas ao governo. O emedebista decidiu criar uma pasta voltada para a segurança e nomeou como o general Joaquim Silva e Luna, que foi chefe do Estado Maior do Exército e é general do Exército da reserva.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO