Temer foi defender a carne brasileira comendo carne importada, diz vereador

Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca usou as redes sociais para criticar a nova mancada do "presidente interventor Michel Temer"; Suíca diz que Temer tentou defender a produção de carne no Brasil, após escândalo nacional, com ministros e embaixadores numa churrascaria que não serve carne bovina do país; "Ele foi defender a carne brasileira comendo carne importada em churrascaria chique em Brasília. Nem Temer mesmo se garante. É uma vergonha o que vive este país, somos governados por um medroso e mentiroso, porque ainda usou as suas contas para dizer que foi comer carne brasileira", diz Suíca; a churrascaria Steak Bull informa aos clientes que não vende carne bovina do Brasil

Suíca
Suíca (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Luiz Carlos Suíca usou as redes sociais para criticar a nova mancada do "presidente interventor Michel Temer (PMDB)". Suíca disse nesta segunda-feira (20) que Temer tentou defender a produção de carne no Brasil, após escândalo nacional, com ministros e embaixadores numa churrascaria que não serve carne bovina do país.

"Ele foi defender a carne brasileira comendo carne importada em churrascaria chique em Brasília. Nem Temer mesmo se garante. É uma vergonha o que vive este país, somos governados por um medroso e mentiroso, porque ainda usou as suas contas para dizer que foi comer carne brasileira", diz o vereador. A churrascaria Steak Bull, informa aos clientes que não vende carne bovina do Brasil.

"A operação Carne Fraca poderá causar um forte impacto na economia brasileira, já que ela atinge um dos principais produtos de exportação do país", lembra o vereador de Salvador.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247