CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Temer: “PMDB precisa de maior espaço no governo”

Vice-presidente da República defendeu que seu partido tenha uma participação mais efetiva na definição das políticas públicas do governo Dilma; durante seminário sobre a reforma política em Porto Alegre, Michel Temer afirmou que a legenda já aumentou sua influência sobre o conselho político, mas, de acordo com ele, pode ser necessária uma repactuação do papel do PMDB

Vice-presidente da República defendeu que seu partido tenha uma participação mais efetiva na definição das políticas públicas do governo Dilma; durante seminário sobre a reforma política em Porto Alegre, Michel Temer afirmou que a legenda já aumentou sua influência sobre o conselho político, mas, de acordo com ele, pode ser necessária uma repactuação do papel do PMDB (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), defendeu nesta segunda-feira (30) que o PMDB tenha uma participação mais efetiva na definição das políticas públicas do governo Dilma Rousseff (PT). Durante seminário sobre a reforma política em Porto Alegre, Temer afirmou que o partido já aumentou sua influência sobre o conselho político, mas, de acordo com ele, pode ser necessária uma repactuação do papel do PMDB.

"Talvez deva haver uma repactuação, para o PMDB ter uma presença mais efetiva em políticas públicas do que está tendo agora. Desde quatro semanas para cá, mais ou menos, temos tomado deliberações em conjunto (com o governo). De modo que nesse sentido o PMDB está no governo", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o peemedebista, "de três a quatro semanas para cá estamos participando do conselho político, que é quem dá as diretrizes básicas para a política governamental".

Temer informou que a indicação do deputado Henrique Eduardo Alves (RN) para o ministério do Turismo deverá ser confirmada esta semana pelo Planalto. "O Turismo será decidido nesta semana, as coisas são conversadas. Vamos acertar isso esta semana", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No fim de semana, o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou ao Globo que o PMDB finge que está no governo e o governo finge que o partido é aliado.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO