Temer prova do próprio veneno, diz deputado Caetano

Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Caetano (PT-BA) comentou as declarações de Michel Temer de que há um complô contra ele; para Caetano, Temer precisa "refrescar a memória" e lembrar que ele deu um golpe em Dilma; "Temer está provando do próprio veneno", sublinhou o deputado

Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Caetano (PT-BA) comentou as declarações de Michel Temer de que há um complô contra ele; para Caetano, Temer precisa "refrescar a memória" e lembrar que ele deu um golpe em Dilma; "Temer está provando do próprio veneno", sublinhou o deputado
Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Caetano (PT-BA) comentou as declarações de Michel Temer de que há um complô contra ele; para Caetano, Temer precisa "refrescar a memória" e lembrar que ele deu um golpe em Dilma; "Temer está provando do próprio veneno", sublinhou o deputado (Foto: Charles Nisz)

Bahia 247 - Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Caetano (PT-BA) comentou as declarações de Michel Temer, dizendo que há um complô contra o peemedebista. Segundo o parlamentar, Temer precisa "refrescar a memória" e lembrar que ele só está sentado na cadeira de presidente por ter dado um golpe na presidenta Dilma Rousseff.

"Você, Michel Temer, planejou esse golpe dentro do Palácio do Planalto, na condição de vice-presidente da República. Você, Michel Temer, armou pra cima da presidenta Dilma, articulou um golpe de estado. E agora, sem nem sequer ficar vermelho, tem a coragem de dizer que é vítima de um complô?! Que estão armando um complô para derrubá-lo do cargo?!", exclamou Caetano.

 

 

Confira a íntegra do discurso do deputado Caetano:

Senhor presidente, senhoras e senhores deputados, todos aqueles que nos assistem e nos acompanham pela TV Câmara.

Eu li aí pela imprensa, em mais de um veículo de comunicação, que a turma do golpe anda dizendo que há um complô contra Michel Temer. O próprio Temer disse haver um complô contra ele. O seu advogado, disse haver um complô contra Temer. Parlamentares aliados disseram haver um complô contra ele. 

Ora! Senhoras e senhores deputados, isso é um deboche! Isso é uma piada de salão! O presidente ilegítimo, golpista e usurpador tem a cara de pau de dizer que há um complô contra ele; que estão armando para tirá-lo da presidência da República. Michel Temer, deixa eu refrescar sua memória: você, Michel Temer, só está aí sentado nessa cadeira porque deu um golpe na presidenta Dilma. Você, Michel Temer, planejou esse golpe dentro do Palácio do Planalto, na condição de vice-presidente da República. Você, Michel Temer, armou pra cima da presidenta Dilma, articulou um golpe de estado. E agora, sem nem sequer ficar vermelho, tem a coragem de dizer que é vítima de um complô?! Que estão armando um complô para derrubá-lo do cargo?! Quem armou um complô foi você, Michel Temer! Você armou uma conspiração contra o Brasil! Rasgou a CLT e retirou os direitos da classe trabalhadora, liberou a terceirização da atividade fim do trabalho, acabou com os investimentos em saúde, educação e segurança pública pelos próximos 20 anos; quer acabar com a aposentadoria, quer vender a Eletrobras, quer vender a Casa da Moeda, tirou o pobre do orçamento da União, cortou Bolsa Família, cortou Minha Casa Minha Vida...

Você e a turma do golpe armaram um complô para derrubar a presidenta Dilma! Não venha, agora que tem 3% de aprovação – agora que virou margem de erro – querer se fazer de vítima. O golpista aqui é você, Michel Temer. E essa marca você vai carregar para o resto da história!

Michel Temer, você está provando o veneno que você mesmo fabricou!  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247