Temer tenta com ACM apoio do DEM para disputar a Presidência

O encontro está marcado para esta semana e será a primeira conversa do novo presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e Michel Temer, o presidente mais impopular da história da política brasileira, carimbado como golpista e investigado por suspeita de corrupção; um dos temas é o futuro da aliança DEM-MDB e o desejo de Temer de ser candidato a Presidente; porém, alguns demistas, que já lançaram Rodrigo Maia (DEM-RJ) na corrida presidencial, não querem que o candidato do seu grupo represente a continuidade do atual governo porque os levaria ao fracasso eleitoral completo dada a impopularidade de Temer

Temer tenta com ACM apoio do DEM para disputar a Presidência
Temer tenta com ACM apoio do DEM para disputar a Presidência

Bahia 247 – O presidente mais impopular da história a política brasileira, carimbado como golpista e investigado por suspeita de corrupção, Michel Temer deseja ser candidato a Presidente da República. Para isso tenta conquistar apoio de aliados que o ajudaram em todas as suas tramas, desde tomar o governo de uma presidente honesta, não ser afastado e entrega o pré-sal as empresas estrangeiras.

Esta semana ele terá um encontro e a primeira conversa com o presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), após o partido indicar o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) como o seu nome na disputa pelo comando do governo federal nas eleições deste ano.

Um dos temas do encontro será o futuro da coalizão eleitoral entre o DEM e o MDB. A partir de pesquisas, os demistas não querem que o candidato do seu grupo represente a continuidade do governo Temer, o que representaria o fracasso eleitoral completo por conta da impopularidade de Michel Temer.

O encontro de Temer com Neto também vai tratar da substituição do ministro da Educação, Mendonça Filho, que deixa a pasta em abril para disputar a eleição

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247