Tempestade em Maceió deixa vários bairros sem energia

Chuva forte acompanhada de trovões, relâmpagos e alguns raios pegaram muitos de surpresa no começo da manhã desta terça-feira (23) em Maceió; vários bairros da capital alagoana ficaram sem energia elétrica

Chuva forte acompanhada de trovões, relâmpagos e alguns raios pegaram muitos de surpresa no começo da manhã desta terça-feira (23) em Maceió; vários bairros da capital alagoana ficaram sem energia elétrica
Chuva forte acompanhada de trovões, relâmpagos e alguns raios pegaram muitos de surpresa no começo da manhã desta terça-feira (23) em Maceió; vários bairros da capital alagoana ficaram sem energia elétrica (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Gazeta Web - A população acordou assustada com a tempestade que castiga Maceió desde a madrugada. Chuva forte acompanhada de trovões, relâmpagos e alguns raios pegaram muitos de surpresa no começo da manhã desta terça-feira (23). Vários bairros ficaram sem energia elétrica.

Na parte alta da capital, bastou alguns minutos de temporal para alagar várias ruas e causar vários transtornos a pedestres e condutores.

A avenida principal do Benedito Bentes, a Cachoeira do Meirim, ficou alagada em uma das faixas, exigindo mais atenção dos motoristas que trafegavam pelo local nesta manhã. 

Uma foto enviada à Redação da Gazetaweb mostra uma moto parada em meio ao alagamento. O motociclista tentou passar pela região, mas não conseguiu e o veículo ficou atolado.

Em outro trecho do bairro, moradores dizem que presenciaram raios atingindo postes, o que gerou explosão de transformadores, deixando a localidade sem energia. Também havia relato de falta de energia no bairro Cidade Universitária, Farol e Pinheiro..

De acordo com o site Climatempo, o céu deve permanecer nublado com aguaceiros e trovoadas durante o dia. A temperatura deve oscilar entre 24ºC e 27ºC.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247