Teresina sem água: previsão de retorno gradativo ocorre em até 48 horas

Quase todos os bairros de Teresina estão sem água nesta segunda-feira de Carnaval (12); o motivo é a obra da nova adutora que está sendo implantada na zona Sul da capital; a previsão é que a água retorne às torneiras em até 48h a partir das 22h desta segunda

torneira
torneira (Foto: Charles Nisz)

Piauí Hoje - Quase todos os bairros de Teresina estão sem água nesta segunda-feira de Carnaval. O motivo é a obra da nova adutora que está sendo implantada na zona Sul da capital. A previsão é que a água retorne às torneiras em até 48h a partir das 22h de hoje (12).

O fornecimento de água não foi interrompido apenas nos bairros que integram a região da Grande Santa Maria da Codipi.

Segundo a Águas de Teresina foi necessária a pausa programada no abastecimento de água tratada para a execução da obra. A concessionaria garantiu o abastecimento de hospitais com carros-pipa nos hospitais de modo que as atividades essenciais prestadas à população não sejam prejudicadas.

Áreas onde não haverá interrupção: bairros que compõem a região da Grande Santa Maria da Codipi. São eles: Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247