Themístocles diz não ter pressa em decidir apoio

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), vai ouvir aliados antes de decidir o que fazer na eleição; ele queria ser o vice de Wellington Dias (PT), o que não ocorreu; o parlamentar já conversou com Wellington, que foi até a sua casa para tentar uma reaproximação; Themístocles afirma que não tem pressa:“Estou fazendo isso com calma. Para que tanta pressa?", questiona

Themístocles diz não ter pressa em decidir apoio
Themístocles diz não ter pressa em decidir apoio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Paulo Pincel, em Piauí Hoje - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, (MDB) vai ouvir os correligionários de partido, líderes políticos e os apoiadores de sua candidatura antes de decidir que rumo seguir nestas eleições. Themístocles Filho está muito seguro do que pretende. E não esconde a decepção com a escolha de outro nome que não o seu para a candidatura de vice-governador.

Questionado sobre quando vai decidir sobre o candidato que vai apoiar para governador, se WellingtoN Dias ou Dr. Pessoa, Themístocles foi evasivo. “Já disse várias vezes que estou analisando. O deputado Themístocles Filho não toma decisão isolada. Todas as minhas decisões são em conjunto. Quem tem voto no interior do Piauí tem que tomar uma decisão ouvindo todos os municípios, quem vota com o deputado Themístocles Filho. Qualquer deputado faz isso. Eu faço isso com muita cautela, com muita calma, ouvindo a todos para quando tomar uma decisão, não ser uma decisão isolada”, explicou o parlamentar.

Themístocles Filho já conversou com Wellington Dias, que foi até a sua casa para tentar uma reaproximação. O deputado afirma que não tem pressa. “Estou fazendo isso com calma. Para que tanta pressa? Estou fazendo isso com muita cautela. Estou ouvindo as lideranças que votam no deputado Themístocles. Não posso ouvir lideranças que votam no João Madison, que votam no Pablo Santos, tenho que fazer esse apanhado com as lideranças que votam com o deputado Themístocles Filho”, acrescentou o emedebista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247